domingo, 11 de novembro de 2012

"Guerreiros do Amanhã"

Sim, essa é a tradução para o nome do filme "Tomorrow, When the War Began" que já tinha recebido uma para seus livros, e era ideal! Isso provavelmente ocorreu, pois realmente daria muito trabalho escrever "Amanhã, Quando a Guerra Começou".
 Essa incrível tradução, de minha parte pelo menos, não fez sentido nenhum com a história do filme, eles não são guerreiros do amanhã! Sem falar da dublagem, que conseguiu mudar os diálogos em alguns momentos e ficando totalmente falsa as emoções passadas pelos incríveis atores.
Bom, é isso galera. Segue abaixo o filme dublado e a foto com o incrível nome, que é de decepcionar qualquer fã.




Agradecimentos a fã que comentou na nossa página do facebook o link do filme online: Danúbia Hillesheim



6 comentários:

  1. Roberto Cristiano Caloni16 de novembro de 2012 às 18:25

    bah sacanagem isso ai...
    Deveria ser o mesmo nome dos livros, que ia ficar bem melhor... não olhei dublado mas só imagino como deve ser....kkkkkkkkk
    Não sabes se vai ter a parte dois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto,
      Até então, os produtores continuam afirmando que o roteiro está em fase de produção..Assim que tivermos quaisquer novas notícias, avisaremos pelo blog e pelo Facebook.

      Abraço.

      Excluir
  2. Nossa, ficou horrível... TUDO horrível!! Uma pena... é um filmaço
    Adoro esse site! Continue o trabalho quem quer que seja o responsável :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti ao filme dublado,e realmente a mudança do nome do filme ficou meio fraca pois caso a continuação seja produzida(esperamos ansiosamente,e de aacordo com a OMNILAB irão ser produzidas continuações, a série não poderá ter o nome de "Amanhã" mas já é um grande avanço que tenham feito uma dublagem pro filme e qualquer coisa é só assistir em inglês legendado que continua a ser um filmaço!Adorei o blog, e por favor continue nos informando sobre tudo dessa incrível série haha

    ResponderExcluir
  4. vocês poderiam rever o link do video? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto o link, é necessário que aperte primeiro em "close ad and continue as free user", depois em "start the video" e dar play. =)

      Excluir