terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Roteiro Finalizado!

       Fontes confiáveis relataram que o mais novo roteirista, Kieran Darcy-Smith, contratado pela Omnilab Media finalmente terminou o roteiro da sequencia de "Tomorrow, When the war Began" ou "Guerreiros do Amanhã" (nome traduzido para o Brasil), chamem como preferir.. A sequência ainda não tem nome definido, internacionalmente creio que seja conhecido como "TWTWB 2" ou quem sabe pelo nome original - The Dead of  the Night - e no Brasil por " Guerreiros do Amanhã 2".

Darcy-Smith completou o roteiro da sequência de "Amanhã, Quando a Guerra Começou", com base no segundo e terceiro dos romances de John Marsden  para o produtor Andrew Mason e Media OmniLab, mas ele não vai dirigir o filme.
     
       Isso é uma ótima notícia! Vamos esperar que "Câmeras rolem" esse ano, pois se isso acontecer provavelmente em 2014 teremos o filme lançado! Ficaremos no aguardo da divulgação do nome do diretor (que deve ser o primeiro a sair) e se todo o elenco original voltará.



5 comentários:

  1. Nossa que legal! Ta perto!!

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe se sera lançado no brasil a triologia cronicas de elie?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não demore...Estou muito ansiosa para ver o 2° filme...

    ResponderExcluir
  4. Muito ansiosa para o filme! Só queria que tivesse uma maior divulgação, com mais fãs as chances de a serie inteira virar filme seriam maiores! O 2º filme ira englobar as historias de "O silêncio da Noite" e "No terceiro dia, a geada" ?

    ResponderExcluir